30 inscritos no Open Rally de Portugal!

Na lista de inscritos para a prova complementar ao Rally de Portugal fazem parte nomes como Ricardo Teodósio, José Merceano, Gil Antunes, Pedro Carmo, Luís Mota, Carlos Valentim, Júlio Bastos. Um desfile de estrelas dos regionais.

Depois de em 2010 o intervalo dos troços de sábado ter sido palco do Rally de Portugal Revival, na edição deste ano o ACP decidiu montar uma prova com um formato diferente, convidando os pilotos do Open de Ralis para o dia de sábado.
Apesar de disputarem apenas as especiais de sábado, um impressionante conjunto de concorrentes, principalmente com viaturas de 4 rodas motrizes irão disputar o Open Rally de Portugal. Podemos assistir à disputa entre concorrentes do Open, Regional Sul ou mesmo Alenquer.
A abrir as hostilidade, Ricardo Teodósio com o número 201 abre a estrada no EVO 4. Seguem-se Luís Mota, José Merceano, Aníbal Rolo e Gil Antunes, que irá participar também num Mitsubishi Evolution.
Apesar do Campeonato Regional do Sul ter o início marcado para 2 de Abril, certo é que muitos concorrentes aparecem inscritos. Para além do mencionado Ricardo Teodósio, também estão: Carlos Martins (em estreia do EVO6), António Lampreia, Rúben Tabaio, João Correia, Pedro Leone, António Lamúria, Luís Nunes,João Martins e Orlando Bule(estreia do EVO7). Nota também para a presença de José Coelho no Citroën Visa Trophee, e o Datsun 1200 de Rogério Pires a encerrar a lista de participantes.

(QM Rally)

VEJA Lista de inscritos:


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s