Armindo Araújo entra novamente na História dos Ralis?

A Prodrive confirmou que o novo Mini John Cooper Works vai ter estreia dupla em Portugal e Itália, já que para além dos MINI de Armindo Araújo e Daniel Oliveira no Rally de Portugal, outro carro, colocado a correr pela Grifone vai marcar presença no Rally de Ciocco.

Este carro será guiado por Andrea Perego e a curiosidade, importante para a história dos ralis é saber qual dos três carros será efetivamente o primeiro a competir. A super-especial de Lisboa começa às 15h30 (16h30 na Europa Central), na quinta feira, 24 de março.

A cerimónia de abertura do Rally del Ciocco é às 18h00 do mesmo dia, menos uma hora em Lisboa. Tendo em conta que na super especial de Lisboa está previsto os carros rodarem na ordem inversa à numeração (Daniel Oliveira é o 12, Armindo o 17), deverá ser o piloto português a entrar na história da modalidade ao ser o primeiro a competir com um dos novos MINI.

Entretanto, está confirmada pela Prodrive a venda doutro carro para França, para Alex Bengue, que será entregue no fim de Abril, enquanto a equipa italiana Corse Twister também aguarda por uma carro, que entregará a Piero Longhi. A MINI vai recomeçar a fazer história nos ralis.

(Auto Sport)
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s