Para Bernardo Sousa chegar ao fim do Vodafone Rally de Portugal, (já) será uma grande vitória!

O craque português debutará ao volante de um World Rally Car na prova do Algarve, mas a sua máxima ambição é completar os 17 troços e 385 kms de competição.

(do WRC)

Sousa que tripulará um Ford Fiesta RS WR, concorre no Campeonato do Mundo de Rallyes Súper 2000 esta temporada e o rally em Portugal servirá para ter um primeiro contacto com o WRC, antes de considerar as suas perspectivas de futuro.

“ O mais importante é chegar ao final – para mim seria uma vitória” afirma o piloto da Madeira. “Se completar este Rally ganharei uma valiosa experiência que será muito importante para o futuro”

Sousa é um dos melhores pilotos de rallyes do nosso pais, com impressionantes resultados em SWR em 2010 e em PWR, para além de ter ganho o Campeonato português pela primeira vez.

Bernardo Sousa que contará com um novo co-piloto esta temporada, António Costa, pilotará o carro de M-Sport pela primeira vez nos testes no Algarve, na próxima segunda-feira. Comentou ainda: “Estou muito nervoso porque não o conduzir ainda, por sorte o carro é parecido ao Fiesta S2000, mais potente. Espero rodar o máximo de quilómetros que possa”.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s