Pedro Meireles > com Lancer Evo X no Rally de Portugal

Pedro Meireles iniciará o seu programa no Campeonato de Portugal de Ralis deste ano no Rally de Portugal fazendo dupla com Mário Castro. A dupla estará aos comandos de um Mitsubishi Lancer Evo X assistido pela CALM, preparador espanhol com larga experiência em provas do Mundial de Ralis.

Pedro Meireles parte para esta época apostado em lutar pelo título absoluto sendo que ” no rali de Portugal tentaremos averbar o maior número de pontos visto que será o meu primeiro rali com este carro e não será fácil acompanhar o ritmo do Ricardo Moura”.

Quanto ao resto da temporada, Pedro Meireles explica que será após a prova em Portugal que irá definir o programa: “Após este rali definiremos o nosso projecto a 100 por cento para a restante temporada, mas com a certeza de que tudo faremos para lutar pelas vitórias nos ralis onde marcarmos presença caso não apareçam equipas oficiais ou pilotos com carros bastante mais evoluídos como é o caso dos S2000”, confidenciou o piloto natural de Guimarães.

Após o rally de Portugal  a equipa marcará presença no rali Serras de Fafe, Vinho Madeira, Centro de Portugal, Mortágua e Algarve.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s