Rally de Portugal 2012 > regressa a Tavira e tem troços noturnos…

Este ano, a equipa do ACP que organiza o Rally de Portugal decidiu, e bem, inovar, e depois da fabulosa surpresa que foi o Fafe Rally Sprint, que vai levar o WRC de volta às estradas do Minho, preparou outras alterações que vão fazer regressar a prova portuguesa do Mundial de Ralis à zona de Tavira, introduzindo também uma novidade de monta: os troços noturnos.

Assim, no primeiro dia de rali, repete-se a super-Especial, que este ano se realiza bem mais cedo, com os concorrentes a realizarem depois uma longa ligação até ao Baixo Alentejo, onde vão disputar três troços noturnos, na zona de Gomes Aires, Ourique e Santa Clara.

Outra das grandes novidades da prova, passa pelo regresso à zona de Tavira, com dois grandes troços muito semelhantes aos antigos Tavira e Serra de Tavira e à mítica zona de Alcaria do Cume, local privilegiado para os testes das equipas de fábrica do WRC. As notícias são boas, mas também há outros detalhes menos agradáveis aos adeptos que já iam conhecendo a ‘nova’ prova, já que o Salto de Ourique e a célebre casa logo a seguir, que tão bem tem ficado nas fotos, vai, em princípio, deixar de se fazer.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s