Edição do Vodafone Rally de Portugal 2012

O Automóvel Club de Portugal (ACP) apostou em 2007 no regresso
da prova ao calendário do WRC, na certeza de vários pressupostos: infraestruturas capazes de servir de cenário a uma competição deste nível; uma equipa profissional, altamente qualificada para colocar a prova na estrada; um percurso de qualidade, com classificativas de elevado índice de competitividade; uma região de referência em termos de hotéis e restauração.

Em 2011, o Vodafone Rally de Portugal regressou ao centro histórico da cidade de Lisboa, proporcionando a todos uma super-especial memorável.

Em 2012, o grande espetáculo do Vodafone Rally de Portugal vai voltar a inovar, reforçando a aposta do ACP na organização de referência da sua prova. A elevada adesão de concorrentes e espetadores, que coloca o Vodafone Rally de Portugal entre as provas mais participadas do Mundial, demonstra que nos mantemos no rumo certo.

Para o sucesso da prova tem sido igualmente imprescindível o apoio dos nossos patrocinadores – Turismo de Portugal, Vodafone e BP – das Regiões de Turismo do Alentejo e do Algarve, das autarquias
de Almodôvar, Faro, Lisboa, Loulé, Ourique, São Brás de Alportel, Silves e Tavira que nos têm acompanhado desde a primeira hora e cujo contributo nos permitiu organizar esta prova de sucesso.

A todos, o ACP deseja o maior sucesso.
(Carlos Barbosa)

Veja o Palmarés Vodafone Rally de Portugal – clique na imagem

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s