Bruno Magalhães não vai ao Rally de Portugal!

A hipótese esteve em cima da mesa até ao encerramento das inscrições, mas a ausência de resposta positiva de um dos patrocinadores inviabilizou a presença de Bruno Magalhães no Vodafone Rally de Portugal, com o piloto de Lisboa a continuar a apontar baterias para o IRC: 

“Para já as conversas com os meus patrocinadores estão paradas, mas continuamos a pretender disputar mais provas do IRC. Provámos nos Açores que somos competitivos, e caso não tivesse surgido o azar do despiste, teria boas possibilidades de chegar ao pódio, o que para um piloto que não guiava em pisos de terra há oito meses tem de ser considerado positivo. Estava no quarto posto muito perto do Bryan Bouffier, e parte dessa atraso perdi-o num gancho onde tive um problema com o travão de mão. Por isso estou convicto que com o passar do tempo iria entrar no ritmo, passar o Bouffier e terminar no pódio.”, referiu Bruno Magalhães de quem já se chegou a falar como sendo uma possibilidade para o Campeonato de Portugal de Ralis:

“Falou-se efetivamente dessa hipótese, de correr com o Subaru Impreza R4 da ARC Sport, uma vez que eu e o Rui Lousado temos patrocinadores comuns, mas essa foi somente uma possibilidade entre muitas que foram discutidas. Vai depender da vontade dos patrocinadores disputar alguns ralis do CPR, mas a verdade é que continuo a apontar baterias para o IRC. Infelizmente, para já não há boas notícias para dar…”, concluiu Bruno Magalhães.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s