Ricardo Moura nos ralis das Canárias e Portugal

No dia em que se ficou a saber da ausência de Bruno Magalhães no Rally de Portugal, Ricardo Moura confirmou a sua participação nas Canárias (segunda prova do IRC), e Algarve, no Rally de Portugal, (quarta prova do WRC), neste caso inserido nos concorrentes do Campeonato de Portugal de Ralis.

Depois da vitória no CPR e Campeonato dos Açores no SATA Rallye Açores, Ricardo Moura vai representar os Açores e defender a liderança do “IRC Production Cup”, agora numa prova de asfalto e caso o desfecho volte a ser positivo, isso poderá viabilizar um projeto ao nível dessa competição no IRC.

“No seguimento do resultado que alcançámos nos Açores e tendo em conta que a próxima prova do IRC é nas Canárias, uma das mais próximas da nossa região, acabámos por fazer um grande esforço pessoal para estar presentes, tendo a plena consciência que ela poderá viabilizar mais presenças em 2012. As Canárias são um arquipélago que tem merecido especial atenção da SATA, um dos nossos parceiros, e também do Governo Regional dos Açores, por via das rotas estabelecidas entre os dois arquipélagos. Neste novo capítulo das nossas vidas desportivas vamos voltar a estar com a ARC Sport, acabando por ser um desafio muito interessante para todos nós, não só por ser completamente novo, mas também pela grande experiência que iremos adquirir”, refere Ricardo Moura.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s