“Rally Class” > estreia no Rally de Portugal!

O Rally Class – uma nova categoria do Campeonato Mundial de Produção -, será lançado no Vodafone Rally de Portugal, com quatro pilotos inscritos para a temporada inaugural.

Andis Neiksans da Letónia, Yuri Protasov da Ucrânia, Sungkar Rifat da Indonésia e Ricardo Trivino do México participaram na competição, constituída por seis provas em que os participantes  conduzirão idênticos Subaru Impreza de Grupo N preparados pela empresa especialista Symantech Racing da Bélgica. Todos os carros usarão pneus da marca DMACK.
O organizador deste evento, Dirk Van der Sluys comentou: “O lançamento de um novo campeonato nunca é fácil, mas tivemos um grande interesse e já temos quatro pilotos que se inscreveram para esta temporada. Dadas as condições económicas atuais, não é mau para começar. Nosso objetivo é dar aos pilotos um acesso de baixo custo para o campeonato mundial com  carros de tração todas às quatro rodas e estamos a planear mais coisas para 2013. ”

O calendário das equipas do Rally Class arrancará depois do Rally de Portugal, de principio disputarão as provas da Grecia, Alemania, Francia, Italia e Espanha.

 

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s