COUNTDOWN > faltam 4 dias!

… e não esqueça HOJE > Fafe Rally Sprint!

 

5 responses

  1. algarvios revoltados

    Hoje tenho a oportunidade de ver o rali no norte do nosso pais, e acho muito bem que todos tenham direito a ve-lo.. So acho vergonhoso e altamente revoltante que critiquem a falta de publico nos troços do algarve, quando esse senhor que se diz ser o presidente do acp, faça declaraçoes em direto a criticar o publico sendo que ele proprio manda proibir o acesso aos troços por parte do publico algarvio. Ca nao podemos acampar a menos de um quilometro do troço e la as pessoas nao estao em cima dos carros porque nao querem. Para podermos aceder aos troços temos de andar a fugir a policia. Nem as pessoas que vivem em localidades perto dos troços tem permissao para ir para casa. Todos aqueles que ja tentaram ver o rali ca conhecem estes problemas que vivemos para podermos ver o rali. Estou realmente indignada pelo simples facto de que nao consigam admitir aquilo que fazem. Se querem levar o rali para o norte, acho bem que levem, mas se depois a FIA voltar a riscar Portugal do mapa do mundial de ralis e muito bem feito. Por ultimo quero apenas acrescentar que o Algarve e o Baixo Alentejo pertencem a Portugal, nao a Marrocos.

    24 de Março de 2012 às 16:51

  2. manuel barbosa

    Só quem numca assistiu ao vivo e a cores ao de rally de portugal no norte e no sul é que pode fazer tal comentário. Se o seu comentário foi feiro ás 16:51 presumo que o rally foi visto mas foi na televisão. Porque se relamente tivesse assistido ao vivo, sertamente não faria um comentário desses. Tenho 43 anos e há mais de 25 anos que assisto ao rally de portugal tanto no Norte como no Sul e posso garantir-lhe que não podia estar mais errada.
    O rally só foi tirado do Norte no ano de 2001, ano esse em que Portugal foi flagelado por intempéries fora do normal, que provocariam um desastre terrivel como foi a queda da ponte da povoação de Entre – Rios.
    È tambem nesse mesmo ano que paises como por exemplo a nossa tão querida Alemanha se interessam pela realização deste ivento.
    Como pode imaginar tudo se conjugou para que durante alguns anos o mundial de Rallys,
    não passa-se por Portugal.
    Para terminar e para lhe facultar mais algum tipo de conhecimento sobre a história do Rally de Portugal de que tanto gosta de ver na televisão. A maior tragédia ocorrida no NOSSO Rally, aconteceu na zona de Sintra, (que como deve saber não pertence ao NORTE de Portugal) e em que morreram duas pessoas uma mãe e um filho com 9 anos e ainda ouveram entre a multidão 33 feridos.
    Por ultimo e para terminar convidoa a contactar ao vivo com a forma como se vive o rally no Norte nomeadamente nesta zona de Fafe,para poder fazer um verdadeiro juizo sobre aquilo que foi dito tanto pelos responsaveis do evento como como pela GRANDE MAIORIA DOS “PILOTOS”.

    PS. No procimo fim de semana andarei pelos seus tão bonitos Algrve e Alentejo mais uma vez a seguir o NOSSO Rally.

    Atenciosamente

    24 de Março de 2012 às 21:57

  3. Fernando Pinho

    Boa Noite…..Acabadinho de Chegar de Fafe e ja a preparar a saida rumo ao Algarve na proxima 5ª feira.
    Mas com todo o respeito O verdadeiro espirito do Rally esta no Norte e Centro do Pais.
    So quem acompanha este espetaculo a 25 anos consecutivos e que pode confirmar o que estou a dizer.
    Quanta a senhora ou senhor do Algarve que se encontra revoltado , se pretender posso ajudar a chegar na sua terra bons locais e com bons acessos a locais com muito interresse para assistir ao RP.

    24 de Março de 2012 às 22:26

    • PORTUGAL

      Se pensa que não vejo porque nao conheço estradas não se preocupe.. eu falo e de pessoas que tentam ver por exemplo no troço do vascão e que não têm acesso por parte nehuma.. e eu sei disso porque vivo na zona e passo os fins de semana do rali a assistir a isto…. nao me venha com conversas da treta… tudo o que é bom está no centro e norte do pais… então e nós.

      2 de Abril de 2012 às 11:36

  4. Algarvios Revoltados

    tenho apenas a acrescentar que o senhor Manuel deveria aprender a escrever portugues, e que nao preciso de lições sobre o rali.. Se não percebeu o que eu estava a dizer temos pena..
    Eu nao digo que o rali no norte nao é bom, mas nao percebo o porquê de criticarem tão efusivamente a falta de adesão do publico no algarve, quando o publico só não vai lá por a GNR e o ACP não permitem.
    Ainda gostaria de um dia assistir eu mesma a um rali no Norte. Só peço um pouco de respeito para com o povo de algarve que, tal como no norte é portugues..
    Quanto à tragedia de que falava, tentava mencionar o ano em que o piloto Carlos Sains atropelou um espectador em pela prova.. segundo sei, isso nao foi em Sintra…

    2 de Abril de 2012 às 11:31

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s