João Rodrigues e Fernando Almeida no Rally de Portugal – OPEN 2012

É com muita satisfação que esta dupla vai participar no Rally de Portugal OPEN de 2012.

O piloto de Faro comunica que a sua primeira prova deste ano, será o Rally de Portugal Open de 2012, (nº. 227), em grande parte, devido ao enorme mediatismo em redor desta prova, podendo desta forma dar um maior retorno aos seus patrocinadores. Segundo o mesmo “esta participação no Rally de Portugal Open, é para mim e para o meu navegador, para além de um enorme orgulho, também a oportunidade perfeita de agradecer e dar retorno a quem em nós aposta neste ano de 2012”.

Além do Rally de Portugal Open, o piloto confirma ainda que vai fazer o CRRS  – Campeonato Regional de Ralis Sul 2012.

Relativamente à viatura, a aposta mantém-se no fiável Volkswagen Golf. Para o Rally de Portugal Open, a equipa da PMCARService preparou e trabalhou o carro para o tornar ainda mais competitivo, deixando o piloto com vontade de “tentar aproveitar ao máximo e se possível entrar na luta pela vitória nas duas rodas motrizes. Mas estou consciente da concorrência existente e além disso vou também para rodar e ganhar ritmo, dado que desde que o campeonato do ano passado terminou (Rali de Silves), não voltei a andar mais com o carro”, referiu João Rodrigues.

A equipa aproveita assim para agradecer o apoio dos patrocinadores, que apostam no projeto, bem como a toda a equipa de assistência da PMCARService, pelo excelente trabalho na preparação da viatura, e ainda a todos os familiares e amigos que os apoiam.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s