Pó pode ser problema no Rally de Portugal…

O tempo tem estado seco e os responsáveis das três equipas oficiais que testaram para o Rally de Portugal estão preocupados com o pó, já que até esse fator foi considerado nos testes.

Por exemplo, ontem, Armindo Araújo rodou com o MINI já de noite, de modo a perceber como o pó pode influenciar a sua condução, o mesmo tendo sucedido com a Ford na semana passada e as conclusões apontam para eventuais problemas, pois é esperada alguma chuva, mas só na sexta-feira.

Assim, nos três troços noturnos pode haver confusão. Resta aguardar, na esperança que o S. Pedro “tire a poeira do ar”, pois se isso suceder, os problemas passam do pó para o piso escorregadio, mas isso já são contas doutro rosário. Quem tiver “mãozinhas” que se amanhe…

One response

  1. Jorge Ramalho

    Bom dia.
    Os meus parabéns pelo site e pela informação que contem. Muito útil e interessante para quem gosta como eu. Gostava de pedir dicas para bons sitios para ver o rally. Do que conheço, sinto-me inclinado para na serra de tavira ir ver a ZE14 e na sexta o Vascão ZE29. Para sábado a SS 17 em Loulé. O que achas?
    Cumprimentos e continuação de bom trabalhao neste site

    28 de Março de 2012 às 10:09

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s