Fotos > final do Rally de Portugal 2012!

Pronto!
 
Fica pronta a odisseia desde os primeiros aos últimos minutos do Rally.
 
Muitas fotos sobraram que davam para fazer nais 3 álbuns no mínimo…
(ZéGonzo)

Mads Ostberg > “Agora quero uma vitória ‘verdadeira’

Mads Ostberg, vencedor do Rally de Portugal depois da exclusão de Mikko Hirvonen, revelou que não sente esta vitória como sua, devido à forma como tudo sucedeu: “Honestamente sinto-me como se tivesse sido segundo classificado. Se tivesse vencido na estrada a sensação era bem diferente, mas assim não sabe ao mesmo. Agora quero ainda mais uma vitória a ‘sério’, pois ficou a faltar subir ao lugar mais alto do pódio.”, começou por dizer Ostberg antes de divulgar uma conversa com Mikko Hirvonen: “Falei com o Mikko e ele sente que fez o seu trabalho e mais nada podia fazer. Tenho pena que tenha sido assim e lamento imenso por ele. O Mikko é uma grande pessoa e ainda me deu os parabéns pela vitória, o que me facilita imenso as coisas, pois a sensação que tenho é que me deram algo que é doutra pessoa.”, concluiu.

Deixe uma Resposta

