FIA ‘descontente’ com ralis da Grã-Bretanha e Itália…

O presidente da Comissão de Ralis da FIA, Jarmo Mahonen revelou que a FIA não está contente com alguns aspectos de diversas provas tradicionais do WRC. Na linha de fogo estão os ralis da Grã-Bretanha e Itália, devido à parca quantidade de espectadores que assistem aos eventos.
No caso inglês a FIA sugeriu que os ingleses estendessem o evento ao invés do manterem centrado, o que não foi aceite, devido aos custos inerentes, o que a FIA aceitou. No caso italiano, a FIA tinha a promessa que o evento do ano passado seria o último na Sardenha, mas a tentativa de passar para a Sicília não resultou.

Relativamente a Portugal, já se sabe, Mahonen revelou que Portugal tem um excelente rali, mas no sítio errado: “A FIA quer o evento novamente no norte e os organizadores já disseram que estão prontos para sair do Algarve.” Só que, como Pedro de Almeida revelou ao Autosport, a complexidade dessa situação não se resolve com facilidade, apesar do ACP saber que rali pode fazer no norte, a sua concretização requer muito mais que simples vontade da FIA.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s