Rally de Portugal 2013 > Clássicos e Open de novo no programa

logo_vrp2013 copy

Os clássicos alinham na Super Especial de Lisboa e o Open percorre quatro classificativas do segundo dia do rali.

A edição de 2013 do Vodafone Rally de Portugal voltará a incluir espaços específicos dedicados à participação de clássicos desportivos e de concorrentes do Open, à semelhança do que tem sucedido nas últimas edições.

O ACP Motorsport vai incluir no programa da Super Especial de Lisboa, no dia 12 de Abril, uma prova reservada a clássicos desportivos, proporcionando, assim, aos proprietários e condutores destes veículos uma experiência inolvidável.

Open_detalhe

Os interessados em participar deverão inscrever-se diretamente junto do ACP Motorsport até ao dia 28 de Fevereiro, indicando o nome do piloto, a marca, modelo e ano de construção do veículo.

No dia 16 de Março, o ACP Motorsport convidará para participar na super especial do Vodafone Rally de Portugal 2013 um máximo de 20 concorrentes, selecionados entre os inscritos em função de critérios como o palmarés do modelo e do piloto no Rally de Portugal e, ainda, a ordem de receção das inscrições.

A prova constará de um conjunto de eliminatórias e de uma final, cujo vencedor terá como prémio a inscrição gratuita no Rali de Portugal Histórico 2013.

Por outro lado, a organização da prova decidiu manter no segundo dia do rali uma competição aberta aos habituais participantes no Campeonato Open de ralis, iniciativa que, para além de constituir um aliciante para os praticantes da modalidade, proporciona um espetáculo interessante para os milhares de espectadores que acorrem às classificativas da prova.

Em termos desportivos, o evento terá o seguinte o programa:

– Quinta-feira, 11 de Abril

Verificação administrativa e técnica (Estádio Algarve)

– Sexta-feira, 12 de Abril

Reconhecimento do percurso

– Sábado, 13 de Abril

Quatro provas de classificação com um total de 96,30 km, correspondentes a uma dupla passagem pelos troços de Vascão (25,37 km) e Loulé (22,78 km), ambos de piso irrepreensível e de grande espetacularidade em termos de condução.

O valor da taxa de inscrição será de € 1.000,00 – incluindo já o seguro – quantia que será devolvida na sua totalidade aos pilotos que participarem no evento. O número de participantes será limitado a 30 equipas, entre todas as que se pré-inscreverem.

Caso esteja interessado em participar, deverá solicitar uma pré-inscrição gratuita até ao próximo dia 15 de Fevereiro, através do email acpmotorsport@acp.pt ou do telefone 219429187.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s