“Aproveitar para acumular quilómetros e experimentar soluções no Skoda”: Pedro Meireles

O Team Vianauto/Galp Fórmula marcará presença no Vodafone-Rally de Portugal com o seu Skoda Fabia, prova que irá para a estrada entre os dias 11 e 14 de Abril. Depois da estreia positiva no CPR, o piloto Vimaranense encara este rali “com bastante optimismo, mas consciente de que será uma prova dura para máquinas e pilotos. Decidimos marcar presença na prova do WRC porque é bastante importante para os nossos patrocinadores e servirá também para acumularmos mais quilómetros com a viatura em pisos de terra o que não irá acontecer mais até ao final do ano, aliado a isto podemos ter o bónus de vir com uma pontuação extra para o CPR”.

meireles

Pedro Meireles refere ainda que quer “ acima de tudo fazer um rali sem qualquer tipo de pressão em termos de resultado aproveitando para nos divertirmos e experimentar varias soluções no Skoda, imprimindo um andamento vivo . Queremos sair do Algarve mais a vontade com o carro e aproveitar para continuar a evolução, mas tentando, como e óbvio, alcançar o melhor resultado possível.

Tal como em 2012, a dupla minhota participará também no Fafe World Rally Sprint. “É um privilégio ter sido convidado pelo ACP para estar presente numa grande festa do automobilismo como é o Fafe World Rally Sprint e lá estaremos com intenção de dar o espectáculo que o público tanto merece e também promover os nossos parceiros” finaliza o piloto do Skoda Fabia.

 

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s