Mads Ostberg falha recorde…mas entretanto > “Acredito que posso bater Ogier em Portugal”

Mads Ostberg falhou em estabelecer um novo recorde de 85 metros na tentativa que realizou há dias em Trysil, Noruega. O piloto, que realizou o salto com o seu Ford Fiesta RS WRC precisava de atingir os 170 Km/ na neve, mas o piso só permitiu que o seu carro chegasse ao 150 Km/h, o que levou a que o salto ficasse muito aquém do pretendido, saltando ‘apenas’ 60 metros…

mad

Ostberg: “Acredito que posso bater Ogier em Portugal”…

mads

Depois do enorme azar no Rally do México, onde um problema elétrico o obrigou a desistir quando era segundo classificado, Mads Ostberg acredita que o ritmo demonstrado nos troços mexicanos lhe permitirá lutar pela vitória no Rally de Portugal. “A velocidade que conseguimos na primeira etapa, onde vencemos quatro especiais e estivemos na frente de Ogier, dá-nos muita confiança para o futuro”, referiu o norueguês da M-Sport, que tinha sido o único capaz que fazer frente ao francês da VW.

“Além disso, o Fiesta RS WRC parece-me estar muito bem em comparação com o Polo R WRC e o DS3 WRC, e não sou apenas eu a mostrá-lo. Basta ver que o Thierry (Neuville) lutou com o Mikko (Hirvonen) apesar de esta ser apenas a sua segunda vez no México, e que o Nasser (Al-Attiyah) chegou a ser meio minuto mais rápido em alguns troços do que no ano passado ( com um Citroën).”

Ostberg venceu o Rally de Portugal no ano passado depois da famosa desclassificação de Hirvonen devido a uma irregularidade na embraiagem.

“Portugal é um bom evento em tudo, as especiais, os fãs, a localização – gosto realmente deste rali”, revelou numa crónica no site Crash.net. “Teremos um teste antes do rali e espero que possamos fazer mais progressos e trabalhar no set-up. Acho que temos boas hipóteses de vencer. O Ogier começou forte mas eu acredito que o podemos bater e já em Portugal. Além disso, se olharmos para a tabela de pontos vemos que é bom que alguém o comece a bater e depressa… de preferência eu!”, concluiu o simpático norueguês.

madsostberg-mexico01-66a4

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s