Fafe e Vodafone Rally de Portugal em direto

O WRC Fafe Rally Sprint e o Vodafone Rally de Portugal tem várias transmissões televisivas asseguradas pelos canais públicos, RTP 1 e RTP2.

Para quem não poder assistir ao ‘etapa’ de Fafe, extra Vodafone Rally de Portugal, poderá acompanhar toda a acção através da RTP 2 que, no próximo sábado, assegura transmissões diretas das três passagens previstas pelo troço de Fafe-Lameirinha. Assim, a primeira passagem estará no ar entre as 14h30 e as 15h10, a segunda entre as 15h45 e as 16h30 e a derradeira passagem tem início previsto para as 16h50 e fim marcado para as 17h35.

ralitv

Depois na semana seguinte, o canal público preparou também vários diretos para dar toda a informação sobre a quinta prova do Campeonato do Mundo de Ralis.

O primeiro tem lugar no dia 12 (6ª feira) para a transmissão da Superespecial de Lisboa entre as 19h00 e as 20h00 na RTP2. Segue-se, no dia seguinte, a transmissão da primeira passagem pelo troço de Loulé, entre as 12h10 e as 13h10, também na RTP 2. O dia termina para quem quiser acompanhar o rali pela TV com a transmissão da segunda passagem pela classificativa de Loulé, entre as 17h10 e as 18h10.

No domingo, dia 14, o último dia de prova fica reservado para a transmissão das duas passagens pela maior especial do rali, o troço de Almodôvar. A primeira passagem terá transmissão entre as 9h05 e as às 10h25, na RTP2, mas a última classificativa do rali, em regime de Power Stage, terá honras de transmissão na RTP1, entre as 14h10 e as 15h55.

Jean Todt no WRC Fafe Rally Sprint

todt-Jean Todt será mais uma das estrelas a juntar às equipas e pilotos que marcará presença no WRC Fafe Rally Sprint. O Presidente da FIA marcará presença na prova que servirá de aperitivo ao Vodafone Rally de Portugal e terá uma excelente oportunidade para verificar ‘in loco’ a paixão dos espectadores nortenhos pela prova portuguesa e, não menos importante, também avaliar o seu comportamento que, nunca é demais referir, será decisivo para um possível regresso do Vodafone Rally de Portugal à região norte e centro.

 

 

One response

  1. Se querem levar o rally para o norte…que levem…para voltar a perder….deixem estar o rally aonde está….se o perdemos nunca mais…nunca mais haverá rally WRC a contar para o mundial em portugal?

    3 de Abril de 2013 às 20:07

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s