Última hora > Ogier forçado a não alinhar no WRC Fafe Rally Sprint!

O piloto de ralis da Volkswagen, Sébastien Ogier, viu-se forçado a anular a participação no WRC Fafe Rally Sprint do próximo sábado, dia 6 de Abril, por motivos médicos. O francês tenha intenção de participar no evento que se disputa no troço Fafe/Lameirinha em conjunto com o navegador Julien Ingrassia no que seria também uma preparação da dupla para o Vodafone Rally de Portugal, quarta jornada do Campeonato do Mundo de Ralis a disputar de 11 a 14 de Abril.

OgierOut_A

“Infelizmente fui atacado por um vírus de gripe, o que levou o meu médico a insistir que me retirasse,” lamenta Ogier. “Gostava mesmo de participar neste evento único, mas os meus compromissos no Campeonato do Mundo de Ralis são prioritários. Espero que os fãs o compreendam.”

Contudo, a marca não vai deixar de estar presente em Fafe, com Andrea Mikkelsen e o seu navegador Mikko Markkula aos comandos de um Volkswagen Polo R WRC. A dupla nórdica vai dar tudo para ganhar perante os cerca de 100.000 espectadores que deverão acorrer aos 6,34 km do troço Fafe/Lameirinha no dia 6 de Abril.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s