Tudo a postos para o 2º. dia de ação do Vodafone Rally de Portugal

ogier em 1º

Após um primeiro dia repartido entre os troços do Baixo Alentejo e a Super Especial de Lisboa, que contou com a presença de cerca de quatro dezenas de milhar de pessoas, o Vodafone Rally de Portugal concentra-se hoje no concelho de Ourique, com três troços a disputar em dupla passagem e com as previsões a darem sol para todo o dia e temperaturas máxima da ordem dos 21ºC.

Mads Ostebrg regressa à acção em Rali 2 depois de ontem se ter despistado na 3ª classificativa e ter dado o dia por terminado mais cedo, cabendo agora ao norueguês abrir a estrada, com Andreas Mikkelsen a ser o segundo a partir.

Khalid Al Qassimi, Dennis Kuipers, Martin Prokop, Michal Kosciuszko, Nasser Al-Attiyah, Evgeny Novikov, Thierry Neuville, Mikko Hirvonen, Jari-Matti Latvala, Dani Sordo e Sébastien Ogier são os nomes que se seguem na ordem, sendo que o gaulês e actual líder do Campeonato do Mundo vai para a estrada com uma vantagem de quatro segundos sobre o rival Sordo.

Já no que toca aos pilotos nacionais o primeiro a ir para a estrada será Ricardo Moura, seguido de Bruno Magalhães.

Pela frente os pilotos têm três troços a efectuar em dupla passagem, com o primeiro a ser Santana da Serra (31,12 km) onde o primeiro carro partirá às 10h09. Vascão (25,37 km) será o segundo, enquanto Loulé (22,78 km) fecha a manhã. De tarde a sequência repete-se a partir das 15h09, com a entrada em Parc Fermé marcada para as 18h40.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s