O Rally deste ano teve mais público e mais compras…

A edição deste ano do Vodafone Rally de Portugal foi claramente a que mais público teve na estrada, pelo que o ambiente nas zonas espetáculo foi sempre bastante interessante, com o público a dar bastante cor ao evento.

_MG_1932

No parque de assistência, um dos responsáveis pela venda de merchandising disse que “se nota bastante bem a paixão dos portugueses por tudo o que tenha a ver com ralis e só a falta de dinheiro impede que seja o país onde mais se vende merchandising e miniaturas”.

_MG_1930

cars scales

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s