Rui Madeira confirma Rally de Portugal de R5 – mas falha WRC!

Rui Madeira conseguiu viabilizar o seu projeto de participação no Vodafone Rally de Portugal para comemorar 25 anos de carreira, guiando um Ford Fiesta R5.

 O carro vai ser o segundo carro da equipa P&B Racing (que, entretanto, receberá o kit de terra) e o piloto de Almada irá fazer equipa com João Barros.

ruimadeira Conforme explica Madeira que irá fazer o Rali Serras de Fafe para preparar a prova, “chegou a haver a hipótese de fazer o viabilizar o projeto não com um R5 mas sim com um Fiesta WRC da M-Sport mas o orçamento era 35-40% mais elevado e faltou o apoio de uma gasolineira para que pudesse avançar. Ainda assim, estou muito satisfeito por ter conseguido viabilizar o projeto”.

Em relação à participação no Rali Serras de Fafe, Madeira refere que “será um rali para ficar a conhecer o carro e a ele me ambientar. Não vou a pensar em resultados mas sim em ganhar ritmo mas só posso dizer que estou ansioso”.

Não podendo  ter já nesta prova Nuno Rodrigues da Silva, o navegador que irá estar naturalmente ao seu lado no Vodafone Rally de Portugal (já que o co-piloto já se encontrava comprometido com Marco Cid), Madeira terá na bacquet do lado direito Paulo Fiúza.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s