Bernardo Sousa no WRC2 no Rally de Portugal

Bernardo Sousa está confirmado como único português no WRC2 no Vodafone Rally de Portugal.
O piloto madeirense faz parte de uma lista de luxo onde 16 dos 20 carros são Ford Fiesta (entre as versões RRC, R5 e S2000) e que conta com nomes como Nasser Al-Attiyah Abdulaziz Al-Kuwari (ambos em Fiesta RRC) mas também Jari Ketomaa, Nicolas Fuchs, Pontus Tidemand (todos em Fiesta R5), sem esquecer o líder do campeonato, Yuri Protasov (Fiesta R5), o vencedor do Rally da Suécia, Karl Kruuda (Fiesta S2000), e Martin Kangur (Fiesta S2000), o estónio que tão boa impressão deixou no último Rali Serras de Fafe.
bernardosousaalemanPara Bernardo Sousa, “com tanta qualidade no plantel do WRC2 não será fácil conseguir um lugar de destaque tanto mais que, ao contrário do que se possa pensar, não tenho grande experiência neste rali. A prova será muito dura e terá que se gerir bem a mecânica para obter um bom resultado”.

De momento, o campeão nacional de 2010 não tem ainda assegurada a totalidade do campeonato do WRC2, indo para já participar no rali português admitindo que “a confirmação nos ralis da Sardenha, Polónia, Espanha, Alemanha, França e Inglaterra possa até não chegar antes do Vodafone Rally de Portugal”.

QUE VOLTES EM FORÇA BERNARDO!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s