Sordo de olhos em Fafe a pensar no Rally…

Dani Sordo, o vencedor da última edição do WRC Fafe Rally Sprint, está pronto para mais uma incursão pelo mítico troço Fafe/Lameirinha e, além dos vários nomes nacionais que vão participar no evento do Automóvel Club de Portugal, é o único que se pode sentir em casa dado o elevado número de adeptos espanhóis que deverão marcar presença.

Dani Sordo

Estou mesmo ansioso por participar no WRC Fafe Rally Sprint neste fim-de-semana – é um evento fantástico e com uma atmosfera impressionante!” começa por dizer o espanhol que este ano compete sob as cores da Hyundai Motorsport.

De certeza que vão estar presentes muitos adeptos espanhóis, já que o evento tem lugar muito perto de Espanha, e isso faz com que seja ainda mais fantástico para mim. Estou desejoso por rodar com o Hyundai i20 WRC no troço de Fafe/Lameirinha. Vou dar o meu melhor para animar o público e conseguir o melhor resultado possível para a equipa.

O espanhol revelou ainda que a presença em Fafe será mais uma oportunidade para se acostumar ao novo carro: “Tirando os dois dias de testes desta semana, o WRC Fafe Rally Sprint será a minha primeira vez na gravilha com o i20 WRC e é claro que isso vai representar mais alguma tempo aos comandos do carro neste tipo de piso antes do Vodafone Rally de Portugal da próxima semana.”

IMG_3921xx

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s