Ainda sobre o despiste no Rally de Portugal > Meeke recebe voto de confiança de Matton

Após três saídas de estrada em três ralis consecutivos – Suécia, México e Portugal -, Kris Meeke está a ter um início de época na Citroën difícil, valendo, até ao momento, o terceiro lugar conquistado no Rali de Monte Carlo como ponto alto da temporada.

A propósito do momento díficil que o britânico atravessa, Yves Matton, diretor da Citroën Racing, afirmou ao site “wrc.com” que “sabiamos que a primeira parte da época seria difícil para si e estamos a trabalhar em conjunto para melhorar o seu nível tão rapidamente quanto possível”, indo mesmo mais longe ao referir que “para se ser um piloto talentoso e estar no topo são necessárias várias coisas psicológicas, mentais e físicas. Todos os nossos pilotos têm frequentado um instituto especial para os ajudar a aprender todas estas coisas e para que melhorem a concentração e se apresentarem na sua melhor condição. O Kris esta nesse instituto desde dezembro e está constantemente a melhorar o seu nível”.

meeke Na sequência do despite em Portugal, não demoraram muito a nascer rumores que Meeke poderia estar prestes a sair da equipa fancesa, mas recentemente Yves Matton desdramatizou a situação, referindo que “não fiquei contente depois do acidente de Portugal mas não pensamos que ele vai fazer (e ele sabe-o) apenas quatro ou cinco ralis. Estamos a fazer o campeonato e o Kris vai lá estar nos próximos ralis”.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s